Hotel Villa Victoria... NICE

Um mini-post  para falar sobre o hotel em que ficámos em Nice, no final de Março, e que eu acho que vale mesmo a pena recomendar... :)

 O hotel Villa Victoria fica numa localização estratégica porque, embora esteja a dois passos da Promenade des Anglais, está suficientemente afastado para evitar os preços absurdos praticados pelos hoteis que estão na linha do mar... :) ... o quarto tinha bastante espaço e era muito confortável , apesar da irritante casa de banho de estilo francês de que eu não gosto nada...eheh... nunca percebo porque é que os franceses teimam em dividir uma casa de banho normal em duas... :)

 ... o quarto, com janelas grandes, era muito luminoso e tinha vista para o jardim interior... O Villa Victoria fica no Boulevard Victor Hugo, o que permite chegar ou partir utilizando o bus do aeroporto. Tanto no caso do bus 99 que vai para a estação de comboios Nice-Ville ou do 98 que percorre a Promenade des Anglais as paragens ficam a uma distância fácil de fazer a pé mesmo com bagagem...além disso ainda está a 5 min da principal zona comercial, perto da área de Vieux Nice e a 15 min a pé dos autocarros para o Mónaco e Eze...

 ...outra coisa que eu adorei foi ter o pequeno almoço incluído no preço... muito raro nos hoteis franceses que, ainda por cima, exageram sempre nos preços quando ele é pago à parte... além disso ainda tinha café e bolinhos grátis na recepção, para os hóspedes, durante a tarde...

 ... o pequeno almoço também podia ser tomado no jardim o que é super-agradável quando o tempo está bom... pela amostra que tivemos suspeito que, em Nice, o " tempo bom " é uma circunstância crónica... :)

 ... o hotel é tão fofo como o gato que lá habita...ehehe

... Nice e o Villa Victoria já estão na listinha dos lugares a voltar... :)

Sem comentários:

AS VIAGENS DE MARGARIDA